Trabalhadores das equipes de Saúde da Família e Nasf-AB participaram da terceira etapa do Acolhimento Pedagógico que aconteceu na Câmara de vereadores

Entre os dias 22 e 24 de agosto os trabalhadores das equipes de Saúde da Família e Nasf-AB participaram da terceira etapa do Acolhimento Pedagógico que aconteceu na Câmara de vereadores municipal, ministrado pelas facilitadoras Vera Gardênia e Elivania Brito e com a presença da Secretária municipal de saúde Rosania Almeida e Coordenadora da Atenção Básica Indira Marques. O Acolhimento Pedagógico é um processo estruturante de Educação Permanente voltado às equipes de Saúde da Família, com o objetivo de acolher os trabalhadores da Estratégia Saúde da Família (ESF), a partir dos elementos pedagógicos que pautam a própria ESF, a Atenção Básica e o Sistema Único de Saúde.
Portanto, é uma estratégia fundamental para a qualificação dos trabalhadores e do trabalho na Atenção Básica e Saúde da Família.