Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Secretário: Sandro Wagner Farias Novais

E-mail: smecibi@yahoo.com.br

Telefone: (77) 3465 2151

Endereço do Gabinete: Rua São Paulo, 341 – Centro – Ibiassucê/BA, CEP 46390-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

Jornada pedagógica 2024 é um sucesso entre o público

A cidade de Ibiassucê brilhou nos dias 29 a 31 de janeiro ao recepcionar todos os seus professores na Jornada Pedagógica 2024 que aconteceu no auditório municipal. Um evento marcante que reuniu educadores comprometidos, gestores escolares, coordenadores pedagógicos e membros da comunidade em um esforço conjunto para aprimorar a qualidade da educação municipal. O Secretário de Educação, Prof. Sandro Wagner, agradeceu o Prefeito Municipal Nando Cardoso pelo apoio as ações ligadas à educação e destacou o comprometimento da…

inauguração do novo Centro Educacional de Ibiassucê

A Prefeitura de Ibiassucê entregou uma nova escola, o Centro Educacional de Ibiassucê, totalmente construída pela gestão municipal. O prefeito Nando Cardoso, ao lado dos Secretários, vereadores, autoridades públicas entregou para a população uma escola que buscou adequar a nova estrutura aos atuais padrões de conforto e modernidade da educação para os alunos de nossa cidade, criando ambientes saudáveis, com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando para a saúde e o conforto dos alunos, são fatores que…

Ibiassucê realiza sua 5ª Conferência Municipal de Cultura após quase 10 anos

O encontro fortalece o Sistema Municipal de Cultura com o chamamento à participação popular de agentes culturais, artistas e sociedade A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e por meio do Conselho Municipal de Política Cultural de Ibiassucê (CMPC), realizou nos dias 24 e 25 de outubro, a 5ª Conferência Municipal de Cultura de Ibiassucê, no Auditório Municipal Anísio Teixeira, com o tema "Cultura e Democracia em Construção na Terra da Liberdade". A conferência foi…

Cras promove ação sobre Agosto Dourado

O mês de agosto é conhecido como Agosto Dourado por simbolizar a luta pelo incentivo à amamentação – a cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno. Centro de Referência de Assistência Social/CRAS promoveu uma ação com temática do agosto Dourado, com informações para as famílias que fazem parte do grupo de gestante do CRAS, e as que são acompanhadas pelo Programa Primeira Infância no SUAS sobre a importância do Aleitamento Materno e Nutrição X Amamentação ministrados pela Enfermeira da Unidade…
1 De 36