Secretaria Municipal de Educação participa de Encontro de Dirigentes do Território Sertão Produtivo, na cidade de Brumado

Por Augusto Jackson / ASCOM

A Secretária Municipal de Educação, Isabela Andrade, juntamente com os professores Simone Silva Nogueira e Janilton de Lima Almeida, participaram no dia 27 de julho de 2018, do Encontro de Dirigentes Municipais de Educação do Território Sertão Produtivo, na cidade de Brumado, para discutir os benefícios da plataforma Conviva Educação e os desafios da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O encontro foi organizado pela    União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Conviva Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Brumado.   Participaram do encontro os Dirigentes Municipais de Educação das cidades de Dom Basílio, Palmas de Monte Alto, Guanambi, Urandi, Ituaçu, Brumado, Rio de Antônio, Pindaí, Candiba, Tanhaçu, Iuiú, Caculé, Tanque Novo, Malada de Pedras e Ibiassucê.

De acordo Isabela Andrade essas formações continuadas são de suma relevância para que se faça uma gestão da educação com responsabilidade, comprometimento, democracia e participação