Programação Live show Vila Junina 2021

Por conta da Pandemia da Covid-19, este ano, Ibiassucê não contará com a nossa Vila Junina física. Não teremos os sorrisos, a alegria e o forró no nosso grande arraial estruturado na avenida. Sentiremos a falta da grande alegria dos foliões e do calor humano esbanjando felicidade que já se fizeram presente nas comemorações na Praça Oliveira Brito.
Mesmo em meio a tudo isso, buscamos formas para mantermos sempre o incentivo artístico e cultural dos artistas do nosso município. Não podemos deixar de lembrar que para evitar a propagação do vírus para a população, não poderemos realizar o evento iniciado em 2019, com atrações presenciais e serviços culturais a população e visitantes presentes.
Este ano de 2021, a nossa Vila Junina terá um formato diferente, está sendo organizada com o objetivo de transmitir a alegria e espirito da tradição junina. Diante do atual cenário pandêmico, em respeito às famílias que tiveram vidas ceifadas devido a Covid-19, pensamos em levar um pouquinho de alegria com muito forró e conscientização.
A nossa Vila Junina online estará projetada para ser realizada no intuito de manter firme a nossa Cultura em Ibiassucê, levando com muito carinho a diversão e tradição para dentro da casa de cada Ibiassuceense.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.