Município de Ibiassucê participa de capacitação com o Selo UNICEF

Por Augusto Jackson /ASCOM

Representante da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no evento de capacitação.

A convite do Selo UNICEF, o Município de Ibiassucê participou de uma capacitação com o tema, “Esportes para o Desenvolvimento” na cidade de Feira de Santana, entre os dias 23 e 24 de julho. Apenas os municípios da Bahia que foram contemplados com o Selo UNICEF puderam participar exclusivamente da capacitação.  A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer enviou como representante Leonardo Cardoso Farias, para trazer novos conhecimentos e oportunidades para o município.

O objetivo da capacitação é fomentar aos municípios a execução de estratégias intersetoriais a partir do esporte, que contribuam à promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes a oferta do esporte educacional, seguro e inclusivo.

O representante de Ibiassucê pôde participar da Caravana do Esporte e da Caravana das Artes, que é uma parceria entre o UNICEF, a Disney, a ESPN, o Instituto Mpumalanga e o Instituto Esporte &Educação, que percorre todo o Brasil com o objetivo de levar o esporte e arte educacionais para crianças, adolescentes, professores e gestores.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.