REPRESENTANTES DE IBIASSUCÊ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO REGIONAL EM CAETITÉ

Gestora do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, Juscelia Gomes, Gabriela Brito de Lima, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Agente Comunitário de Saúde, Noeme Aguiar, participaram de um curso de Capacitação de Gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família para Gestores e Técnicos Municipais dos municípios do Território de Identidade Sertão Produtivo, na cidade de Caetité-BA. O curso foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS)
Com duração de 05 dias e com carga horária de 40 horas. As aulas foram ministradas por Caroline de Oliveira Suzart, Gestora na cidade de Itabuna, o Gestor de Programas Sociais do Governo Federal em Caetité, Paulo César Silva Moreira que atua como Instrutor do PBF Estado da Bahia.

A Capacitação teve como objetivo orientar os gestores e técnicos sobre os processos envolvidos na gestão a partir de conceitos uniformizados , compartilhados e para atuar na gestão do PBF e CadÚnico e realizar com segurança e qualidade o trabalho