PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL CONTEMPLA 249 FAMÍLIAS DE IBIASSUCÊ A PARTIR DE JANEIRO DE 2022

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Gestão do Cadastro Único, informa a população que o Governo Federal através do Sistema de Benefício ao Cidadão (SIBEC) enviou no último dia 03 (segunda-feira), uma lista com 249 benefícios do Programa Auxílio Brasil.
Lembrando que não havia novas concessões desde março de 2020 no município, nesse momento a gestora do Cadastro Único está fazendo contato com todas as famílias que foram contempladas.
Para maiores informações orienta-se que a população procure o posto de atendimento do Cadastro Único, localizado na Av. Senador Antônio Fernandes, Centro.