Prefeitura de Ibiassucê inicia recuperação de algumas estradas vicinais

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico (SEINFRA), começou em alguns pontos a fazer a recuperação de algumas estradas vicinais, fazendo o desvio de água para que a população possa ter acesso a cidade.
O secretário de Infraestrutura Erico Viana, explica que neste momento não é viável fazer a manutenção de todas as estradas degradas pela intensas chuvas, pois ainda estamos em um período chuvoso, e todo o trabalho acabará sendo em vão. “Assim que esse período chuvoso passar e entrarmos na estiagem, colocaremos máquinas e servidores para atuarem em diversas localidades promovendo o alargamento de vias, limpeza das margens em locais mais danificados.”