Prefeitura inicia obras de demolição e reconstrução de pontes na Betânia e em Juazeiro

A ação financiada com recursos próprios foi orçada em R$ 250 mil

No inicio do mês de setembro foram iniciadas as demolições das pontes da comunidade de Betânia e da comunidade de Juazeiro. A reconstrução das novas pontes têm prazos finais até 31 de dezembro de 2018. É uma grande conquista para os moradores da região, que, em tempos chuvosos, sofrem com a dificuldade de locomoção.

Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, o senhor, Euvaldo Rebouças, as obras que serão feitas com recursos próprios, foram orçadas em R$ 250 mil reais. O secretário de Administração e Finança, Sebastião Neto Brito, também acompanhou a obra desde o momento da demolição das pontes. A reconstrução das pontes somam-se ao que vem ocorrendo desde o início da gestão, quando foram realizadas obras importantes de reforma e infraestrutura na cidade.

Confira o registro em vídeo feito por funcionários, da demolição das pontes: