Palestra do Poder Judiciário do Estado ocorrerá em Ibiassucê

Com as temáticas relevantes, o evento têm parceria da ASCONTEBA e Prefeitura de Ibiassucê

Ocorrerá no próximo dia 06 de outubro, no Clube Náutico de Ibiassucê, uma palestra promovida pelo Poder Judiciário do Estado da Bahia na pessoa do Juiz de Direito e da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Caculé, Sr. Antonio Carlos do Espirito Santo Filho, em parceria com a Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros do Estado da Bahia – ASCONTEBA e com a Prefeitura de Ibiassucê.

O encontro ocorrerá das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 e serão apresentados e discutidos os seguintes temas: Drogas, Violência doméstica, Violações dos Direitos da Criança e do Adolescente, Criminalidade em geral – formas de combater e denunciar, Direitos e deveres da sociedade.

A ASCONTEBA, o Juiz Antonio Carlos do Espirito Santos Filho e a Prefeitura de Ibiassucê esperam chegar a um ‘resultado satisfatório na busca da qualidade de vida e bem estar da nossa sociedade’.