Prefeitura de Ibiassucê inaugura e entrega uma Quadra coberta para a Escola Quilombola Egídio de Brito Gondim, no Quilombola Santo Inácio

A Prefeitura de Ibiassucê inaugurou uma quadra coberta na Escola Quilombola Egídio de Brito Gondim, na comunidade Quilombola de Santo Inácio. Diante da pandemia que estamos vivendo, a inauguração foi feita através de um vídeo, apenas com a presença do Prefeito Adauto Prates, o Vice Nando Cardoso, a Secretaria de Educação Isabela Andrade, Cristina Nascimento, diretora da escola, Neuzagela Brito, vice-diretora, o secretário de Administração, Sebastião Neto e o Líder Comunitário Jesus Brito.

A inauguração através do vídeo respeitou todas as normas orientadas pela Organização Mundial da Saúde. Confira o vídeo AQUI.