Policlínica Regional de Saúde do Alto Sertão será inaugurada nesta sexta (24/11)

Com investimentos do Governo do Estado e dos municípios do Alto Sertão terá 13 especialidades e 32 serviços

Ocorrerá nesta sexta-feira (24/11) em Guanambi às 16h, na Avenida Messias Pereira Donato, aos fundos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no bairro Aeroporto Velho a inauguração da Policlínica Regional de Saúde. No mesmo dia a noite, na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), no Centro da cidade, ocorrerá show com as bandas Aviões do Forró e Jonas Esticado.

Com investimentos do Governo do Estado, cerca de R$ 11 milhões foram destinados para a construção e mais R$ 6 milhões em modernos equipamentos, a Policlínica de Saúde será dotada de 13 especialidades e 32 serviços. Além disso, a unidade ofertará exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia.

A nova unidade de saúde vai atender moradores dos municípios de Caculé, Caetité, Carinhanha, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Jacarací, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras e Urandi. Serão disponibilizados 12 micro-ônibus para realizar o transporte dos passageiros.

Após a inauguração, a Policlínica será gerida pelo Consórcio Regional de Saúde, do qual Ibiassucê faz parte, com custeio arcado em 40% pelo estado e o restante dividido pelas prefeituras.

As prefeituras convidam toda a população para o evento de inaguração que marca uma grande conquista para a região.

Convite da Prefeitura de Ibiassucê para a inauguração da Policlínica