NOTA DE AGRADECIMENTO – Secretaria Municipal de Saúde

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Ibiassucê por meio da Secretaria Municipal de Saúde agradece aos servidores do Hospital Municipal São Sebastião na colaboração com a decoração de Natal.

O empenho dos funcionários com a imagem do Hospital enaltece o comprometimento dos profissionais com a entidade e fortalece o vínculo dos servidores com o serviço hospitalar.

Agradecemos o cuidado e a preocupação de todos, demonstrados desde o início do ano quando contribuíram para o serviço de jardinagem, proporcionando um ambiente acolhedor para os profissionais e principalmente para os usuários.

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Ibiassucê

1. Edisandra Diz

Sei que todos colaboraram, mas parabenizo a cega Betinha que tomoubtoda a iniciativa. É muito prazeroso para nós funcionários vermos nossa segunda casa decorada