Kits de complementação alimentar são distribuídos no Quilombo Santo Inácio e de algumas localidades com famílias em baixa renda

A Prefeitura Municipal de Ibiassucê através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Cooperativa de Trabalho, Assessoria Técnica e Educacional para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar – COOTRAF e com a Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Produtores Rurais do Quilombo Santo Inácio, realizou dia 18 de maio de 2021 a distribuição de complementação alimentar do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. No kit tinha, mamão, mandioca, batata doce, temperos, bolos, farinha e entre outro complementos alimentares.

O valor do projeto foi de 30.000 reais, beneficiando um total de 100 famílias e 6 produtores da agricultora familiar do município de Ibiassucê, priorizando os moradores do Quilombo Santo Inácio e de algumas localidades com famílias em baixa renda.