CRAS realizou entrega dos uniformes, bolsas e bonés para a equipe do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS

Na manhã desta sexta-feira, 04/02/2022, a Prefeitura Municipal de Ibiassucê através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou a entrega dos uniformes, bolsas e bonés para a equipe do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS. O programa atua no município de Ibiassucê desde 2017, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, levando em consideração sua família e seu contexto de vida, para o fortalecimento das redes de proteção e cuidado nos territórios; assistência social, saúde, cultura, e direitos humanos.