Estudantes da Rede Municipal de Ensino recebem premiação na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Cerimônia de entrega ocorreu no Campus VI da UNEB em Caetité

Na sexta-feira, dia 28 de julho de 2017, aconteceu a cerimônia de entrega da premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP, na Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Campus VI, em Caetité.

Dois estudantes do Centro Educacional de Ibiassucê – CEI foram premiados: Geisse Eduarda Martins Marques e Ian Vitor da Silva Martins.

Estudantes do Município são premiados na 12ª OBMEP

A  OBMEP possui o objetivo de estimular o estudo da matemática, descobrindo também talentos nesta área. São premiados alunos, professores, escolas e secretarias de educação que possuem o melhor desempenho.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os estudantes pela grande conquista ao passo que incentiva a todos os alunos a busca incessante pelo conhecimento.