Representantes da Prefeitura de Ibiassucê participaram  do 1º Seminário do Consórcio Alto do Sertão

Na última terça-feira (23), representantes da Prefeitura de Ibiassucê participaram  do 1º Seminário do Consórcio Alto do Sertão, na cidade de Caetité-BA. Na ocasião estiveram presentes, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente  de Ibiassucê, Édno Messias Andrade,  João Batista Ribeiro, Diretor de Meio Ambiente,  a  Gestora Ambiental, Francismelia Brito e Juliano Rodrigues, Fiscal Ambiental. 

O Evento foi uma  parceria com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), onde reuniram prefeitos, vice-prefeitos, gestores e técnicos ambientais dos municípios de Ibiassucê, caetité, Caculé, Candiba, Guanambi,, Igaporã, Iuiú, Lagoa real, Malhada, Matina, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi, para discutirem o tema proposto pelo seminário “Governança ambiental no âmbito municipal”. 

Durante o evento aconteceu palestras sobre as ações de fortalecimento do Sistema Nacional do Meio Ambiente, o papel dos entes federativos e o Programa GAC,  Gestão Ambiental no Âmbito das Unidades de Conservação e Compensação Ambiental.

Foto: Divulgação

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.