VICE-PREFEITO DE IBIASSUCÊ SOFRE ACIDENTE DE CARRO, MAS PASSA BEM

Nando Cardoso foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (27/05) na estrada que liga Ibiassucê a Caculé, mas já está fora de perigo

O vice-prefeito de Ibiassucê, Emanuel Fernando Alves Cardoso (Nando Cardoso)  foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada de domingo (27/05) na estrada que liga Ibiassucê a Caculé. Algumas postagens em redes sociais noticiaram o fato, e amigos próximos da família esclareceram e tranquilizaram à população.

Segundo informações de Luís Lidiomar Costa Fernandes, amigo da família, Nando teve um Traumatismo Crânio Encefálico, tendo sido socorrido inicialmente para o hospital de Caculé e transferido imediatamente para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, “onde recebeu e continua recebendo toda atenção que o caso requer”. Luís também esclarece que foram realizados “os exames necessários e não foi constatado nenhuma fratura e nenhum rompimento de algum órgão e sem a necessidade de cirurgia na cabeça, o que nos traz muita confiança na sua recuperação”.

No sentido de tranquilizar a população, Luís Lidiomar finaliza ainda dizendo que “neste momento ele se encontra na UTI do referido hospital” e “recebendo todos cuidados necessários para sua efetiva reabilitação”. As informações foram postadas em sua rede social para noticiar de forma mais ampla o ocorrido e dirimir boatos.

A Prefeitura de Ibiassucê lamenta o fato e manifesta apoio e desejos de saúde ao vice-prefeito Nando Cardoso, e solidariedade aos familiares, amigos e população de Ibiassucê. Em Nota, a prefeitura manifestará apoio e solidariedade.