Shows, cultura, esportes e animação não faltaram no Janeirão 2019 em Ibiassucê.

Jornada Cultural: Palco Alternativo

O tradicional Janeirão em Ibiassucê levou milhares de ibiassuceenses e turistas que visitaram a “Capital da amizade” para as ruas e praças da cidade. Com uma vasta programação de 14 dias, que abrangia apresentações culturais, esportivas e shows.

Na Praça Oliveira Brito, conhecida como Praça da igreja, foi palco paras as apresentações culturais, foram quatro dias de apresentações, entre elas, apresentação das crianças do projeto desenvolvido pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) “Tocando e Transformando”, roda de viola, apresentação teatral. Indira Charles, Estação do Samba, Rafael e Suzana, voz e violão com Itamar Cardoso e João Batista, que fizeram a praça lotar com seus shows. Aconteceu também o espetáculo Teatral “o Malfadado Roubo”, na escola Municipal Helena Santo aconteceu oficina de teatro.

Jornada Esportiva

O esporte também teve a sua programação especial, foram seis dias esportivos. Maratona e Ciclismo percorreram pelas ruas da capital com saída de Forno de Telha e Pancadão. A Praça Guri Dinis, recebeu o torneio de peteca, a Oliveira Brita o de Futebol de rua, futsal e tiro ao alvo, por fim na praça do rebentão, quebra pote e puxa-puxa.

Palco Principal

Na Praça do Rebentão, brilho e glamour foram marcados pelo desfile da Garota Janeirão, aconteceu também show de talentos infantil e adulto.

Os dias 17, 18, 19 e 20, foram marcados por grandes shows, entre eles Lucas lima, Clara e Matheus Vieira, Cacau com leite, Cainã Araujo, Levi Alvin. O dia tradicional e mais aguardado (19) fez a praça do Rebentão lotar com o  dono do hit “oi nego”   Jeferson  Moraes,  Som do Povo e Kleytones. Confira AQUI o shows do dia 19,

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.