SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA SELEÇÃO PARA ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO

Informações e edital já estão disponíveis

A Secretaria Municipal de Educação de Ibiassucê está realizando Chamamento Público Simplificado que visa contratar Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

O Programa tem como objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Educação de Ibiassucê, no período de 19/04/2018 a 27/04/2018, das 08h: 00min ás 12h: 00min e das 14h: 00min ás 17h: 00min.

Os voluntários selecionados e convocados terão o ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$150,00 por turma em que atuar.

A seleção terá validade de seis meses e será composta por análise de currículo comprovado. Para mais informações, consulte o edital disponível no Diário Oficial do município de Ibiassucê.

EDITAL DE SELEÇÃO – Clique Aqui

TEXTO e INFORMAÇÕES: Isabela Andrade