Secretária de Educação e Técnicos participam da 1ª Pré-Jornada da UNDIME em Salvador-BA

Buscando capacitar a sua equipe, a Secretária Municipal de Educação de Ibiassucê e Técnicos da Secretária Municipal de Educação participaram da 1ª Pré-Jornada da UNIDME-BA realizada no último dia 11 de dezembro, na União dos Prefeitos da Bahia (UPB), em Salvador-BA.  O Objetivo foi oferecer subsídios para o planejamento da Jornada Pedagógica dos municípios e promover diálogos acerca das políticas públicas nacionais, estaduais e municipais, suas diretrizes e metas, tendo em vista a garantia dos direitos da aprendizagem dos estudantes.

Estamos vivenciando um momento de mudanças, o tempo é de implementar um novo modelo de educação à Luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Para tanto, uma equipe técnica capacitada à frente das ações Pedagógicas da rede é uma necessidade permanente.

O evento contou com a participação de palestrantes renomados, como: Joval Lacerda, Vinícius Freaza, Jane Haddad, Regina Shudo e Júlio Furtado. Foi um momento muito proveitoso e esclarecedor para todos envolvidos no cenário educacional.