Prefeitura Inaugura obras de reforma do posto de saúde da Rua Bahia

Por Augusto Jackson/ Ascom

A Prefeitura de Ibiassucê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na no dia 09 de novembro a ampla reforma do Posto de Saúde da Rua Bahia. Uma ação que visa oferecer uma saúde pública de qualidade ao povo de Ibiassucê.  A inauguração contou a com a presença do Prefeito Adauto Prates, Secretária de Saúde, Vera Gardênia, o Medico Silvan de Paulo e colaboradores da área da saúde.

Para o Prefeito Adauto Prates, investir na saúde é uma maneira de oferecer melhor qualidade de vida à população de Ibiassucê. Os postos de saúde são essenciais para que a família receba uma saúde pública de qualidade. “Os cidadãos de Ibiassucê merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é mais uma unidades que entregamos reformada e ampliada. Estamos reestruturando a rede de saúde”

O Posto contou com reforma da sala de espera,  sala de vacinas e triagem, sala de curativo, consultório de atendimento médico e odontológico, ampliação de salas, portas e pisos novos para atender com conforto a população do município.