Prefeitura de Ibiassucê inicia plantio de mudas de plantas nos canteiros que permeiam o calçadão, às margens da Lagoa Tanque

Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico (SEINFRA), começou hoje o plantio de mudas de plantas nos canteiros que permeiam o calçadão, às margens da lagoa Tanque Grande, um dos nossos cartões postais. No momento do plantio estiveram presentes o Secretário da SEINFRA, Erico Viana, Sandro Wagner, Secretário de Educação Cultura Esportes e Lazer, o Tesoureiro, Werley Novais, a Arquiteta Liz Andrade e Lindomar Souza, que está coordenando o paisagismo.
“Nosso objetivo é trazer bem-estar para a nossa população, já temos este lindo cartão postal em nossa cidade, que é a lagoa tanque Grande, estamos completando-o, com este lindo calçadão e criando um espaço verde e florido a sua volta para que a população de Ibiassucê possa desfrutar e deixando assim uma cidade mais bonita” Disse o Secretário da SEINFRA, Erico Viana.