Prefeitura de Ibiassucê começa instalação de um poço artesiano na comunidade Capim

Em mais uma ação importante para o fornecimento de água do município, a Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico (SEINFRA), está realizando a instalação de um poço artesiano, na comunidade Capim, que beneficiará as comunidades de Rio das Antas e Mandu.

Poços artesianos são grandes aliados da vida no campo, tanto para a agricultura, quanto para a subsistência humana, bem como para todos os seres vivos, e segundo o Secretário da SEINFRA, Erico Viana, a execução do serviço garantirá para as famílias das localidades, o acesso à distribuição de uma água de qualidade.

“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento, então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes, pois garantir o adequado fornecimento de água é possibilitar maior qualidade de vida e dignidade às pessoas, e esse é objetivo do nosso Governo Municipal, trazer a cada dia, uma vida mais digna para cada cidadão  de Ibiassucê.” Disse o Secretário.