Prefeitura de Ibiassucê adquire UTI móvel para o HMSS

Com o propósito de melhorar e ampliar o atendimento na rede pública municipal de saúde, a Prefeitura de Ibiassucê, adquiriu e entregou para o Hospital Municipal São Sebastião (HMSS) uma UTI móvel toda equipada, para servir a população que necessitar. O veiculo foi entregue pelo Prefeito Adauto Prates e a Secretária de Saúde, Rosania Almeida ao Diretor do HMSS, Dr. Ítalo Prates.  A ambulância foi adquirida através de Emenda Parlamentar do deputado Sérgio Brito e toda equipada com recursos próprios.

Para o Prefeito Adauto, esta aquisição vai ajudar muito a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde para toda a população de Ibiassucê. “Nosso objetivo é levar mais qualidade de vida para a nossa população, trazendo dignidade a todas as pessoas que precisarem de atendimento público. Estou muito contente de entregar essa UTI móvel, com a parceria do deputado Sérgio Brito.” Disse o Prefeito.

A Secretária de Saúde, Rosania Almeida, disse que tudo é fruto de um trabalho bem feito pela administração para melhorar a qualidade do atendimento. “Esse é mais um compromisso honrado pela atual administração com a população de Ibiassucê. Uma grande conquista do governo municipal pata toda a população.” Disse a Secretária.

Estiveram também presentes no momento da entrega da UTI Móvel, DR. Roberto Prates, o Secretário de Administração Sebastião Neto, o Chefe de Gabinete Gilmar Rocha, o Vereador e Presidente da Câmara Tadeuzinho Prates, a coordenadora de enfermagem do HMSS Elizabete Carvalho e o coordenador geral Renato Silveira e alguns profissionais de saúde.