Posse dos novos conselheiros tutelares do município de Ibiassucê

Aconteceu ontem, pela na manhã (10), em uma cerimônia solene no auditório da Escola M. Anisio Teixeira, a posse dos novos conselheiros tutelares do município. A cerimônia contou com a presença dos conselheiros titulares, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Henio Aparecido de carvalho, Rosania Almeida, Secretária de saúde, o secretário de Educação, Sandro Wagner, a secretária de Assistência Social, Maria Placivania, Tadeu Prates, presidente da Câmara de vereadores e o Prefeito Nando Cardoso, que fez a diplomação dos novos membros do conselho tutelar (2024-2028) .
O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes da nossa comunidade.
Parabéns aos eleitos e empossados, segue por ordem de votação: como titular
ALEX SANDRO BRITO DA SILVA (374 votos)
DASIMAR RODRIGUES RIBEIRO (348 votos)
JOELENE COSTA DE BRITO (228 votos)