Nota : Programa SEGURO SAFRA

Prefeitura Municipal de Ibiassucê
Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Ibiassucê vem por meio desta, ESCLARECER a todos os agricultores deste município que são beneficiários do programa SEGURO SAFRA, que a COTA de pagamento que é de responsabilidade do município está sendo paga rigorosamente em dia, uma vez que esta cota é parcelada em 06 vezes e as referidas parcelas seguem rigorosamente o cronograma de pagamento. Portanto, qualquer boato a respeito do não pagamento ou de que existam problemas na liberação do SEGURO, é completamente infundada e desprovida de qualquer veracidade.

A liberação e o pagamento do SEGURO são de responsabilidade da Caixa Econômica Federal, compete ao município o pagamento da cota de sua responsabilidade e o acompanhamento através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, logo toda a parte de competência do município foi e está sendo cumprida.