Futsal feminino de Ibiassucê participa de campeonato em Caetité

O time de futsal feminino de Ibiassucê participou nos dias 26 e 27 de março do Primeiro Campeonato Regional Feminino de Futsal realizado na quadra Manoel Lopes em Caetité-Ba, organizado pela Associação de Moradores do Bairro Prisco Viana. O torneio contou com a participação de 12 equipes que proporcionaram belíssimas apresentações. O time da nossa cidade, dirigido por Paulo Sérgio, avançou até às quartas de final, mesmo sendo eliminado nessa fase da competição, foi motivo de orgulho para todos nós, pois as meninas mostraram o quanto são capazes, realmente são dignas de aplausos. Estiveram presentes no evento o professor Sandro Wagner (Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer) e o Diretor de Esportes Marcone Brito, os mesmos parabenizaram, ainda em quadra, as atletas pela ótima participação na competição regional. Em conversa com os organizadores do campeonato, o secretário confirmou a participação da equipe feminina no Segundo Regional Feminino previsto para março de 2023 e afirmou que a Prefeitura Municipal de Ibiassucê sempre apoiará as práticas esportivas.