Final do Campeonato Municipal de Futsal 2021/2022

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, realizou na última sexta-feira (18) a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino, no Ginásio de Esportes “Otavão”.

O primeiro Jogo da noite, aconteceu entre as equipes femininas de Santo Inácio x Santo Antônio. O jogo terminou com a vitória do time de Santo Antônio (3×2) levando para casa o prêmio de primeiro lugar, o cheque no valor de R$ 600,00. Já o segundo lugar levou a quantia de R$ 400,00.

A noite da final, se encerrou com o embate dos times masculinos, Santo Inácio x Imperial, no qual a vitória ficou com a equipe Imperial (3×2) conquistando o título de campeão, levando a quantia de R$800,00 e Santo Inácio R$400,00.