Conselho Municipal de Educação dá posse aos membros eleitos em assembleia

Cerimônia ocorreu no último dia 18

Aconteceu na Secretaria Municipal de Educação no dia 18 de setembro, às 08h00min, a cerimônia de posse do Conselho municipal de Educação. Fizeram-se presentes os membros eleitos democraticamente, em assembleia, e a Secretária Municipal de Educação.

Após assinarem termo de posse foram escolhidos pela maioria, o presidente, o vice-presidente e a secretária do conselho, conforme regimento interno.

O conselheiro Janilton de lima Almeida conduziu a reunião e abordou sobre as atribuições dos conselheiros. Foi um momento muito esclarecedor. Ficou definido o período de reunião mensal e uma sala para os membros realizarem estudo na Secretaria Municipal de Educação.

Todos os conselheiros foram certificados para exercer o mandato de maio de 2017 a maio de 2021 (quatro anos).