COMUNICADO – INSCRIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Ibiassucê vem por meio deste tornar público o Edital de Convocação para o Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares (disponível no Diário Oficial)(www.ibiassuce.ba.io.org.br/diarioOficial/download/293/1007/0).

As inscrições para registro da candidatura se encontram abertas de 05 de abril de 2019 até 08 de maio de 2019 na Secretaria Municipal de Assistência Social das 7h às 12h e das 13h às 16h de segunda à sexta. Consta no edital a relação de documentos necessária para o registro da candidatura e os requisitos básicos exigidos.

A prova eliminatória ocorrerá no dia 14 de julho de 2019 e as eleições ocorrem de forma unificada em todo país no dia 06 de outubro de 2019.

Atenciosamente,

Márcia Maria Gomes de Andrade – Presidente do CMDCA