Arraiá Itinerante acontecerá durante o mês de Junho em Ibiassucê

A prefeitura de Ibiassucê em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, realizará durante o mês de Junho o “Arraiá Itinerante” pela nossa cidade e comunidades rurais. A programação do nosso Arraiá valoriza os artistas ibiassuceenses, nossa cultura e nossas tradições. Resgataremos o tão querido e famoso “Forró da Avenida”, o qual será realizado no dia 29/06.

Como manda a tradição, nenhum Arraiá está completo sem as quadrilhas juninas. Por isso, em nossa Ibiassucê não seria diferente. Contaremos no dia 09/06 com a quadrinha “Brilha sol”, na “Vila Junina”, localizada na Praça Oliveira Brito, onde também acontecerá o animado forró com Paulo Sergio.

Em meio ao cenário com bandeirinhas coloridas não faltará forró! O intuito do Governo de Reconstrução é resgatar nossa história cultural e proporcionar momentos muito animados para todos: arrasta pé, quadrilha e forró no mês dedicado a ele “O NOSSO SÃO JOÃO.”

Confira a Programação Completa do Nosso e do Seu “Arraiá Itinerante”:

Data   Local Atração
07/06/2019 Olho D’água de Dé Cia do Forró – Escola