Inauguração da Reforma e Revitalização da praça Leolino Alves, conhecida

A administração Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores de Ibiassucê, entregou no dia 18 de janeiro para a população, a obra de Reforma e Revitalização da praça Leolino Alves, conhecida como praça do coreto. A reforma era uma antiga reivindicação dos moradores, e que foi concretizada pela câmara de vereadores em conjunto com a prefeitura de Ibiassucê.
A entrega foi realizada pelo Prefeito Nando Cardoso e o Presidente da Câmara, Tadeuzinho Prates. No ato estiveram presentes sociedade civil, vereadores, secretários e autoridades politicas
O prefeito Nando Cardoso comentou sobre mais essa grande obra. “Este espaço tem como objetivo resgatar os encontros de forma a proporcionar boas conversas entre as famílias. Será um local seguro, espaçoso onde as crianças poderão brincar e se divertir. Era uma antiga reivindicação da população, que agora se torna realidade”