CRAS DE IBIASSUCÊ REALIZA AÇÃO PARA ENTREGA DE PRESENTES DE NATAL PARA CRIANÇAS DE IBIASSUCÊ

O tradicional Natal Feliz percorreu pelas principais ruas de todos os bairros da cidade.

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS de Ibiassucê, realizou a entrega de presentes de Natal para crianças de Ibiassucê. A ação ocorreu em todos os bairros da cidade passando pelas principais ruas, pontos de referência, sobretudo em áreas com incidências de vulnerabilidades, levando alegria, diversão, emoção e mais que isso, um clima natalino. Tradicionalmente o Natal Feliz é realizado na modalidade de desfile em carros abertos. Neste ano de 2022 foram alcançadas mais de 500 crianças da Capital da Amizade, que além do presente puderam vivenciar a alegria da chegada do Papai Noel. O prefeito Nando Cardoso acompanhou de perto o desfile e a entrega dos presentes juntamente com a Secretária de Assistência Social Maria Placivana, a Coordenadora do CRAS Graziela Pinheiro e demais trabalhadores do CRAS, CREAS e Assistência Social. O momento contou ainda com a colaboração de uma integrante do grupo “Juntas Somos Mais Fortes 2” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Ivandia Brito Ribeiro. Depois de realizar essa ação é possível identificar a importância de compartilhar o “espírito do natal” em ambientes de vulnerabilidade social, fortalecendo os laços sociais e comunitários, e trazendo um pouco de alegria e esperança. Com o sentimento de objetivo alcançado, finaliza-se mais uma ano do Natal Feliz.