Secretaria de Educação realiza Feiras de Culminâncias da Educação Empreendedora

No final do primeiro semestre do ano letivo de 2022, a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos -JEPP, desenvolveu nas Escolas do Ensino Fundamental- Anos Iniciais, as Feiras de Culminâncias da Educação Empreendedora. Ao longo desse semestre, foram trabalhados cadernos com os seguintes temas: a hora da festa, exposição de artes, a fábrica de máscara, troca de brinquedos e o vale solidário.
Essa primeira etapa do projeto da Educação Empreendedora foi desenvolvida e organizada considerando os comportamentos empreendedores através das temáticas trabalhadas. Todos os trabalhos apresentados pelas escolas foram adaptados ao sexagésimo aniversário de Ibiassucê.

Comments (0)