Prefeitura de Ibiassucê Recebe uma Mini Usina de Asfalto

O Governo de Reconstrução busca a cada dia o crescimento de Ibiassucê, e com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Sergio Brito, recebeu uma Mini Usina de Asfalto, que beneficiará toda cidade, melhorando a qualidade de vida e o desenvolvimento do município. O deputado esteve pessoalmente entregando com o Prefeito Adauto Partes, a mini usina para todos os cidadãos de Ibiassucê, na presença do Vice-Prefeito Nando Cardoso, Secretários do Município, Vereadores e líderes políticos.

Para o Prefeito Adauto Prates, Ibiassucê vive um dos momentos mais felizes de sua história, pois está recendo a mini usina de asfalto.  “É uma das mais modernas que existe na atualidade, para que possamos começar um novo ciclo de urbanização do nosso município. Esse equipamento vai beneficiar toda a nossa cidade. Temos que agradecer o esforço do nosso amigo e Deputado Federal Sergio Brito, que sempre soube do meu anseio em entregar um equipamento desses para a nossa cidade, e que viabilizou recurso para a sua aquisição, que trará desenvolvimento e crescimento da nossa Ibiassucê.” Disse o prefeito.

“Hoje estamos entregando essa mini usina de asfalto móvel, no valor de quase 1minhão de reais, para continuar o desenvolvimento e o progresso de Ibiassucê. Essa mini usina é uma das mais importantes e de uma tecnologia muito avançada, que se tem no país, para a pavimentação de ruas. Estamos entregando um equipamento de primeira linha.” Disse o Deputado Federal Sergio Brito.

De acordo com Sebastião Neto, Secretário de administração do município, mesmo com as dificuldades que a prefeitura encontra, com orçamentos baixos, o Governo de reconstrução vem proporcionando o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida de toda a população de Ibiassucê. “A implantação da mini usina era um sonho do nosso governo, e que se concretizou.” Disse o secretario.

Comments (0)
Add Comment