Prefeitura de Ibiassucê Inicia Terraplanagem e limpeza mecanizada para a construção da praça entorno da Lagoa Covas de Mandioca

A Prefeitura Municipal de Ibiassucê, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico (SEINFRA), começou a concretizar o sonho dos Ibiassuceences, que é a construção da praça entorno da Lagoa Covas de Mandioca. O Secretário da SEINFRA, Erico Viana e Sebastião Neto, Secretário de Administração, estiveram presentes hoje (07/06) para acompanhar o início dos serviços de Terraplanagem e limpeza mecanizada do terreno fazem parte da contrapartida municipal.

“Estamos fazendo todo o possível e trabalhando a todo vapor para que as obras sigam o cronograma estipulado em projeto. Nossa equipe técnica está acompanhando de perto para garantir a execução fiel ao projeto e para dar celeridade ao andamento da obra.” Pontuou o Secretário da SEINFRA, que também estava acompanhado da arquiteta responsável pela obra, Liz Andrade.

Comments (0)
Add Comment