Prefeitura de Ibiassucê está fazendo manutenção e recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico (SEINFRA), vem fazendo a manutenção e recuperação das estradas vicinais, principalmente nos pontos mais críticos no município. O serviço compreende na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água e patrolamento. O governo Municipal está trabalhando para oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas vicinais tenham segurança e conforto para trafegarem por elas. Ibiassucê possui estradas rurais extensas e requer um esforço constante para que possa recuperá-las. Pedimos a compreensão da população, pois estamos trabalhando para que todas estejam dignas de tráfego.

Comments (0)