Prefeitura de Ibiassucê assina ordem de serviço para execução da urbanização entorno da Lagoa Covas de Mandioca

Na ultima sexta-feira (01), o prefeito Adauto Prates, assinou a ordem de serviço com a empresa 4M, para a execução da urbanização entorno da Lagoa Covas de Mandioca, “Nosso objetivo é inovar nessa praça, fazer uma obra digna da cidade para que toda a pulação posso usufruir. Será um empreendimento de lazer e de incentivo à saúde, estimulando a prática de exercícios físicos” disse o prefeito Adauto
No ato da assinatura. Estiveram presente Erico Viana, Secretário de Infraestrutura, Sebastião Neto, secretário de Administração, Liz Andrade, arquiteta responsável pela obra, Tadeu Prates, presidente da Câmara de Vereadores, o Procurador do Município, André Yuri, Sandro Wagner, Secretário de Educação, Werlei Novais, Tesoureiro, Marcílio e Marcos representando a empresa 4M e Suzana Neves, controladora interna do município.
Como já mostramos anteriormente, o projeto foi idealizado pela Arquiteta Liz Andrade, e contará com quiosques, píer, fonte de água, calçamento, paisagismo e parquinho. Essa será uma praça diferenciada em Ibiassucê, pois está pensada e projetada com muito carinho para que todos possam usufruir. Essa urbanização que era um sonho recorrente de toda a população de Ibiassucê. tornará realidade em breve, pois a administração juntamente com o Deputado federal Paulo Azi que fez a emenda, em conjunto com ex deputado estadual Luciano Ribeiro garantirá a realização dessa obra tão sonhada e esperada.

Comments (0)