Nunca é tarde: Prefeitura Inicia Aulas do EJAI em comunidades Ruais do Município

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, iniciou as aulas para os alunos da Educação de Jovens, Adultos e idosos  (EJAI), nas comunidades rurais de Santo Antônio, Jacaré e o Quilombo Santo Inácio.

A Gestão quer manter e trazer de volta à sala de aula aquele aluno que, eventualmente, precisou abandonar o estudo; como também, aumentar os índices de escolaridade e desenvolvimento educacional da população jovem, adulta e idosa do nosso município. Essa é mais uma iniciativa de muito orgulho e que é motivo de muita felicidade, pois a Secretaria de Educação tem feito um esforço para aproximar a população da Educação, assim como o caminho inverso também.

Comments (0)
Add Comment