Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Ibiassucê, através da Secretaria Municipal de Educação

O Conselho Municipal de Educação aprovou nesta segunda-feira 21/02 por unanimidade através da Resolução 001/2022/CME/IBIASSUCÊ-BA a proposta apresentada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a criação de Creche-Maternal II na Rede Municipal de Ensino. Por meio desta ação, iremos atender crianças de 3 anos de idade completados até 31 de março do ano em que ocorrer a matrícula. É importante ressaltar que a criança, centro do planejamento curricular, é sujeito histórico e de direitos que, nas interações, relações e práticas cotidianas que vivencia, constrói sua identidade pessoal e coletiva, brinca, imagina, fantasia, deseja, aprende, observa, experimenta, narra, questiona e constrói sentidos sobre a natureza e a sociedade produzindo cultura. Desta forma, a Educação Infantil será oportunizada às crianças com idades menores, o que contribuirá de maneira significativa para a construção do saber e o desenvolvimento enquanto ser humano.
Juntos, faremos uma Educação cada vez melhor!!!

Comments (0)
Add Comment